Pirlo «é um filho da mãe» e ofereceu a irmã de Gattuso ao presidente

Itália 08-11-2017 00:37
Por Redação
Gennaro Gattuso não deixou passar em branco o adeus ao futebol da lenda Andrea Pirlo. Juntos partilharam balneário no Milan e na seleção italiana. Entre muitos elogios à qualidade do seu futebol, Gattuso revelou, por outro lado, que fora dos relvados Pirlo tem personalidade divertida, mas também agitada e para a qual muitas vezes é necessário poder de encaixe.

«É uma pessoa muito divertida, mas um filho da mãe. Deixe-lhe mais calduços que o Bud Spencer a Terence Hill», lembra Gattuso, fazendo referência às duas personagens de cinema que, em cenário de western, protagonizaram comédias que fizeram delícias nas décadas de 70/80.

E, recordando um episódio já antes contado por Gattuso, não custa acreditar… «Acham que Pirlo é um anjo? Na verdade, ele é um filho da mãe, sempre a contar piadas e a pregar partidas. Não está quieto nunca. Um dia estava a almoçar e deixei o meu telefone na mesa. Sem eu ver, ele enviou uma mensagem ao Galliani [presidente] e ao Braida [diretor desportivo] a oferecer-lhes a minha irmã».
Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais