«Não vai ser fácil defrontar o FC Porto» – Moutinho

Mónaco 25-09-2017 19:45
Por Redação
João Moutinho garantiu que está pronto para defrontar a sua antiga equipa (FC Porto) e garantiu que todos os jogadores do Mónaco sabem quais são os pontos fortes e fracos dos azuis e brancos.

«Não vai ser fácil, mas já estou habituado a jogar contra clube por onde passei. O mais importante será conquistar os três pontos. O FC Porto é uma equipa onde joguei durante alguns anos tenho boas memória. Gostei do sorteio, porque é bom jogar contra uma equipa que conhecemos», afirmou Moutinho, em conferência de Imprensa.

O médio português conhece muito bem o potencial dos dragões.

«O FC Porto é uma equipa que gosta de jogar ao ataque, faz pressão a todo o campo, quer ter a bola, é boa no contra-ataque e é uma bela equipa. Vamos ter de jogar a 100 por cento para eliminar todos os pontos fortes do FC Porto e queremos também mostrar a nossa qualidade.»

O goleador Radamel Falcao está a ter um arranque de temporada fantástico.

«Falcao sozinho não pode fazer tudo. Somos uma equipa, mas é verdade que Falcao faz a diferença frente à baliza e espero que continue a fazer golos. Somos uma equipa que trabalha para um objetivo e Falcao é mais um jogador. Espero que ele faça um golo para nos ajudar.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais