Francisco J. Marques revela novos `e-mails`

FC PORTO 02-01-18 11:55
Por Redação

O diretor de comunicação do FC Porto apresentou, esta terça-feira, no Porto Canal, novos `e-mails` que alegadamente voltam a comprometer o Benfica.

Primeiro, um suposto `e-mail` enviado por Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica, a pedir a reserva de um quarto num hotel e dois convites em nome de Ferreira Nunes.

«A que propósito tem ainda hoje o Benfica estas deferências para com Ferreira Nunes? Tem porque esteve ao serviço do Benfica até terminar o seu mandato como responsável pelas classificações do Conselho de Arbitragem que provocou descidas de notas como a do Rui Costa. Este email é da altura em que o Benfica defronta o Dortmund, na Liga dos Campeões. Este é um exemplo concreto da teia do poder que o Benfica tentou criar», acusou Francisco J. Marques.

O responsável pela comunicação do FC Porto referiu-se ainda a um outro `e-mail` que circula nas redes sociais com alegados pagamentos a jornalistas, deixando a garantia: «O Benfica quer controlar toda a Comunicação Social.»

Ainda insistiu no apoio do clube encarnado a claques, nomeadamente ao grupo No Name Boys.