Citadino elétrico Urban EV Concept chegará em 2019

HONDA 03-11-17 5:4
Por Auto Foco

Na edição deste ano do salão automóvel de Tóquio, confirmação oficial do início da produção do elétrico antecipado em setembro, em Frankfurt, pelo Urban EV Concept. Este citadino elétrico com 3 portas, 4 lugares e menos 100 mm de comprimento do que o Jazz tem lançamento na Europa previsto para 2019. O Japão recebê-lo apenas depois (2020) e os EUA não entram nas contas da Honda, pelo menos atualmente, de acordo com o n.º 1 da marca… Em contrapartida, Takahiro Hachigo não anunciou quaisquer planos para o Sports EV Concept, coupé de 2 lugares desenvolvido sobre a mesma arquitetura e que tem como objetivo provar que a tecnologia do futuro não significa renúncia ao prazer na condução!

O New Electric Urban Vehicle (NeuV) foi revelado em Las Vegas, na Feira de Eletrónica de Consumo (CES) do ano passado e combina propulsão elétrica com Automated Netword Assistant, inteligência artificial que interpreta expressões no rosto e tons de voz para atuar no comando eletrónica da viatura, de forma a otimizar a condução…

Em 2018, atualização do CR-V. Entre as novidades, 1.5 VTEC Turbo de 182 cv e sistema híbrido com 2.0 i-VTEC a gasolina e dois motores elétricos.

No capítulo das duas rodas, como novidade mais revelante, NEO Sports Café Concept, máquina com as proporções clássicas das café racer, que combina com tecnologias modernas, como as luzes LED ou os instrumentos digitais, por exemplo.