Treinador do Ouriense acusado de agredir jogador

DISTRITAIS 06-10-17 4:21
Por Redação

O treinador do Atlético de Ouriense foi esta sexta-feira acusado pela Associação Desportiva de Mação de ter agredido um dos jogadores da equipa.

«Bruno Lemos foi agredido à cabeçada pelo treinador do Ouriense, Mário Nelson, sem que nada o fizesse prever, quando se dirigia ao balneário após o aquecimento inicial para o jogo», segundo comunicado publicado no Facebook da AD Mação.

Em comunicado, descreve-se que o episódio sucedido é «inadmissível no desporto» e «desprezível para quem vive o futebol distrital». As cenas passadas no encontro são consideradas «lamentáveis» e não coadunam com a maneira de estar da AD Mação.

A direção do clube de Ourém ficou de analisar a situação e ouvir a versão do treinador antes de agir em conformidade, segundo confirmado pelo presidente do Ouriense.

«Este episódio não belisca as relações entre os dois clubes, nem com os dirigentes de Ourém, que são pessoas espetaculares, mas um treinador, que ainda antes do jogo começar, ficar à espera de um jogador nosso depois do aquecimento para lhe dar uma cabeçada é uma cena lamentável e tinha de ser tornada pública», disse o presidente do Mação, João Espírito Santo, ao referir que não foi apresentada qualquer queixa às autoridades.