José António apontado à equipa técnica de Heynckes no Bayern

ALEMANHA 05-10-17 2:22
Por Redação

José António, comentador A BOLA TV e antigo jogador do FC Porto, tem fortes possibilidades de integrar a equipa técnica liderada por Jupp Heynckes, caso o conceituado treinador alemão assuma o comando do Bayern de Munique.

A BOLA TV sabe que existem contactos adiantados entre Jupp Heynckes e José António desde o final de setembro mas o impasse nas negociações entre treinador e clube bávaro têm retardado o regresso de José António ao futebol alemão. O antigo jogador do FC Porto trabalhou sob o comando do técnico alemão no Borussia Mönchengladbach na temporada de 2006/2007.

Jupp Heynckes será, tudo o indica, o sucessor de Carlo Ancelotti no comando técnico do Bayern Munique até final da presente temporada, com outra de opção. Aos 72 anos, Heynckes faz uma pausa na reforma e volta ao clube que treinou entre 2011 e 2013, com reconhecido sucesso. Nesse período, Heynckes venceu um campeonato alemão, uma Supertaça, uma Liga dos Campeões e uma Taça da Alemanha, tendo sido considerado treinador do ano pela FIFA em 2013.