«Rui Patrício é o número um e merece lá estar» - Joel Pereira

SUB-21 04-10-17 9:49
Por Redação

Apesar de não esconder o sonho de chegar um dia a guarda-redes da Seleção principal, Joel Pereira lembra que as redes portuguesas estão bem guardadas por Rui Patrício.

«Rui Patrício fez um ano excelente, teve grande influência na nossa vitória no Europeu. É um grande guarda-redes. Olho para ele porque neste momento é o número um e merece lá estar. Trabalhou muito para estar lá. Se um dia lá chegar ficarei muito satisfeito, mas neste momento estou nos sub-21 e é neste espaço que tenho de pensar», disse em conferência de imprensa, destacando a qualidade dos guarda-redes portugueses em geral:

- Temos de ter respeito por todos os guarda-redes portugueses. Já estive no ano passado com o Varela ou o Miguel Silva. É bom ouvir elogios, mas as opiniões podem divergir. Só penso em dar o melhor de mim. Fico contente que as pessoas pensem assim, mas tenho de fazer o meu trabalho.

«Não há vantagem para ninguém, cada jogador que está aqui é porque tem qualidade e merece. Eu sei que eles têm qualidade e ninguém tem lugar assegurado, cada um tem de trabalhar. Acredito que, qualquer que seja a escolha do treinador, a nossa baliza está em boas mãos. Tive a sorte de fazer parte dos dois grupos, o que interessa não é a idade, mas sim a qualidade. Acredito que todos têm muita qualidade e merecem estar neste espaço», rematou o guardião do Manchester United.