Kaká rejeitou transferência para o Man. City por €100 milhões em 2009

BRASIL 04-10-17 7:28
Por Redação

Numa extensa entrevista dada à revista FourFourTwo, o brasileiro Kaká, atualmente a defender os norte-americanos Orlando City, revelou que, em 2009, esteve muito perto de trocar o AC Milan pelo Manchester City por 100 milhões de euros.

«Não tinha qualquer conhecimento sobre o interesse deles até ao dia em que apresentaram essa proposta e o AC Milan aceitou. As negociações estavam muito, muito avançadas, também já tinha acertado o salário, que era muito mais alto do que ganhava na altura. Mas comecei a pensar nas questões familiares e em como seria difícil para os meus filhos e para a minha mulher mudarem-se para Inglaterra.

- Cheguei à conclusão de que aquela não era a altura certa para dar esse passo. Ia trocar um dos maiores clubes europeus por um projeto incerto? O plantel do Manchester City na altura não me convenceu, achei que aquilo não ia resultar», contou o antigo maestro de San Siro.

No entanto, nesse mesmo defeso, Kaká acabaria por trocar Itália pelo Real Madrid, que pagou 65 milhões de euros pela sua contratação.