Otimismo por Jonas para sábado

Benfica 13-02-2018 11:41
Por Redação
O departamento médico do Benfica tem esperança que Jonas recupere para o jogo do próximo sábado, com o Boavista, na Luz, para a Liga. O avançado brasileiro, 33 anos, fez um traumatismo no joelho esquerdo com o Portimonense. Para já, o quadro clínico do atacante mantém-se: Jonas está em dúvida para o encontro com os axadrezados.

Ao que A BOLA apurou, o camisola 10 ainda não se treinou ontem e fez tratamento no Seixal. Jonas, contudo, tem sentido menos queixas no joelho esquerdo, quadro que dá otimismo ao departamento médico e à equipa técnica para a utilização de Jonas diante do Boavista. O brasileiro tem respondido bem aos tratamentos e existe a expectativa que poderá voltar aos treinos a partir de amanhã. Contudo, o brasileiro nunca irá para jogo se existir risco da lesão se agravar.

Jonas lesionou-se durante a segunda parte do jogo com o Portimonense. Num lance a meio-campo, o avançado tentou desarmar Nakajima, mas acabou por chocar contra o jogador japonês do Portimonense. Jonas ficou logo bastante queixoso, foi assistido e ainda voltou para o relvado. Mas logo se percebeu que o brasileiro não estava bem. Jonas não escondeu a máscara de dor e levou as mãos à cara depois de massajar o joelho esquerdo. De seguida, Jonas deixou-se cair no relvado e saiu do encontro de maca.

Se Jonas não for a jogo com o Boavista, será a primeira partida, esta temporada, para a Liga, em que Rui Vitória não contará com o internacional brasileiro. O camisola 10 jogou sempre e lidera destacado A Bola de Prata, troféu de melhor marcador do Campeonato. O atacante tem 25 golos só para a LIga (tem 28 no total) e, para o Campeonato, Jonas só ficou em branco com Chaves, FC Porto e Portimonense. No Algarve, no passado sábado, o brasileiro ficou em branco e interrompeu uma série de dez jogos seguidos a marcar sempre que jogou.
Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais