«Fizemos uma exibição personalizada e fomos muito fortes» - Rui Vitória

Benfica 13-01-2018 22:49
Por Redação
Rui Vitória elogiou a forma como os seus jogadores interpretaram o plano de jogo definido após o triunfo, por 3-1, em casa do SC Braga, resultado que coloca o Benfica, de forma provisória, em igualdade pontual com o Sporting na segunda posição.

«Foi um belíssimo jogo entre duas equipas que se respeitaram e entenderam perfeitamente o que cada uma queria fazer do jogo. Fizemos uma exibição personalizada e fomos muito fortes a condicionar as virtudes do adversário e sabendo o que fazer com a bola. Fizemos um golo na primeira parte e sabíamos que, na segunda, o segundo golo teria um impacto grande. Tivemos dez minutos em que o SC Braga reagiu mas com as substituições feitas reequilibrámos a equipa. O Benfica é mesmo isto, onze titulares e um grupo de jogadores ávido por poder jogar e que, quando joga, cumpre.

- Foi um triunfo justo perante um adversário com qualidade, que, ao perder, arriscou e perdeu as noções defensivas. Conseguimos bloquear a saída de bola deles, algo que desgastou muito os nossos jogadores mas cumpriram o nosso plano de jogo na íntegra.»
Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais