Quintero pode ser reforço em janeiro

FC Porto 10:03
Por Redação
O período de empréstimo de Quintero ao Independiente Medellín expira somente a 31 de dezembro, mas o colombiano já se despediu nas redes sociais do clube que o ajudou a recuperar ânimo e, de certa forma, a relançar a carreira após uma travessia no deserto.

Com contrato com o FC Porto até junho de 2021 e uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros, o médio, que ao serviço do emblema do seu país apontou 16 golos em 33 partidas, sendo mesmo reconhecido pela imprensa local como um dos melhores jogadores do campeonato colombiano, foi informado pelo seu empresário da decisão da SAD em não autorizar mais empréstimos. A sair, Quintero irá de vez e a troco de soma bem considerável de euros. Mas, nesta altura, os portistas analisam diversos cenários. Até porque o regresso ao Dragão não está descartado: além de o clube azul e branco não viver um momento particularmente favorável no que diz respeito às finanças, Sérgio Conceição reclama a chegada de mais reforços para a defesa, meio-campo e ataque.

«Fui contactado por muitas equipas, mas o FC Porto não o empresta mais. Só o deixaria sair se fosse uma venda definitiva. A outra possibilidade que se está a contemplar é o regresso do Juan Fernando [Quintero] ao FC Porto. Creio que tudo ficará muito mais claro ainda durante o presente mês», assumiu Norman Capuozzo, agente do futebolista, em declarações à rádio Caracol, da Colômbia.
Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais