Elétrico I-Pace "ilumina" ruas de Los Angeles

JAGUAR 07-12-2017 17:49
Por Auto Foco
Um ano depois da estreia do I-Pace Concept no Salão Automóvel de Los Angeles, a Jaguar regressa à cidade das estrelas com um protótipo de produção em série do seu futuro SUV elétrico, para a última fase de testes de autonomia e durabilidade antes da sua apresentação mundial em 2018.

Um dos 200 protótipos de produção em série do I-Pace – que, ao todo, já cumpriram 2,5 milhões de km e 11.000 horas de testes - percorreu os 320 km que separam Sunset Boulevard, em Los Angeles, de Morro Bay, em San Luis Obispo, com um único carregamento da sua bateria de iões de lítio, Mais de 200 protótipos de produção em série realizaram 2,5 milhões de kms e 11.000 horas de testes.

Ian Hoban, Vehicle Line Diretor da Jaguar, refere: «Depois de 2,5 milhões de quilómetros de testes, o I-Pace está pronto para ser produzido em série e já provou que pode percorrer longas distâncias apenas com um carregamento. O primeiro veículo elétrico com bateria da Jaguar também está equipado com um sistema de carregamento rápido. O nosso objetivo é conseguir que a bateria passe de uma situação em que esteja completamente descarregada para uma capacidade de 80% durante uma breve paragem».

Todas as características e preços do SUV elétrico de alto rendimento da Jaguar serão anunciados em março de 2018, altura em que também será disponibilizada a lista de pedidos.
Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais