Ford desafia `gamers´ para conduzir Focus RS… em pista real

FORD 25-08-2017 21:44
Por Autofoco
Em desafio aliciante para os ‘pilotos de sofá’, a Ford lança repto aos ‘gamers’ para tentarem fazer a volta mais rápida no circuito de Spa-Francorchamps, premiando os recordes conseguidos no Forza Motorsport 6 com exclusivas experiências de condução do Focus RS real com o piloto Harry Tincknell.

Para avaliar se a habilidade de condução em videojogos é útil num circuito de competição real, a Ford oferecerá aos visitantes do Gamescom, em Colónia, Alemanha – o maior certame europeu de jogos interactivos – a oportunidade de o averiguar com o novo e emocionante desafio ‘Tame the Track’. Os fãs dos videojogos podem utilizar as estações do jogo Forza no stand da Ford no Gamescom para tentar estabelecer um tempo por volta virtual num Ford Focus RS no famoso circuito belga.

Os jogadores que ‘rubricarem’ as voltas virtuais mais rápidas ganharão a oportunidade de serem transportados de helicóptero para conduzirem o desportivo Ford Focus RS no circuito real – com orientação do piloto da equipa Ford Chip Ganassi Racing, Harry Tincknell. Os vencedores ganharão ainda um par de bancos Recaro e prémios da B&O PLAY.

Os jogadores do Forza Motorsport 6 passaram, coletivamente, mais de 398 anos a conduzir mais de 466 milhões de quilómetros em veículos Ford desde o lançamento do jogo em 2015. O Ford GT é o carro mais conduzido no jogo, com um total de 66 milhões de quilómetros. Os jogadores completaram também mais de 10 milhões de corridas virtuais em Spa-Francorchamps.
Ler Mais

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais