GT ’67 Heritage Edition assinala vitória histórica em Le Mans

FORD 23-08-2017 23:32
Por Auto Foco
A Ford apresentou nova edição especial do seu superdesportivo, assinalando a segunda de quatro vitórias consecutivas da marca nas 24 Horas de Le Mans. O GT ’67 Heritage Edition homenageia o GT40 Mark IV, com que Dan Gurney e A.J. Foyt venceram a mítica prova de resistência, no ano de 1967. Distingue-se pela carroçaria a vermelho com duas listas bancas longitudinais, que contrastam com vários elementos em fibra de carbono exposta. Nas portas e no capot está inscrito o número 1, a negro em fundo branco, enquanto as jantes de 20 polegadas de desenho especifico e forjadas a partir de um único bloco de alumínio contam com porcas pretas como no original carro de competição.

No interior, o `67 Heritage Edition, os bancos tipo baquect em fibra de carbono com costuras a vermelho, cintos de segurança também vermelhos e apontamentos em cromado e fibra de carbono completam o visual vincadamente racing.

Sob o capot está bloco EcoBoost V6 de 3,5 litros, com 647 cv e 744 Nm, que estará associado a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades.

Ler Mais

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais