Koleos chega em julho, com preços desde 41.250 €

RENAULT 21-06-2017 12:41
Por Auto Foco
Novo SUV da Renault, concorrente de Nissan X-Trail, Mitsubishi Outlander, Mazda CX-5 e Honda CR-V, entre outros, estará disponível no mercado nacional a partir do início de julho. O modelo partilha mecânica e vários elementos estruturais do X-Trail da Nissan, utilizando a mesma plataforma CMF C/D da Aliança Renault-Nissan, a qual serve também aos atuais Renault Kadjar e Espace.

Com 5 lugares, elevada altura ao solo (21 cm) e bagageira de 498 litros úteis (1690 litros com bancos rebatidos), o Koleos recorrerá apenas à unidade Diesel 2.0 dCi de 175 cv, unicamente associada (em Portugal) à transmissão automática X-Tronic (de variação contínua, CVT), quer nas variantes 4x2 (Classe 1 nas portagens nacionais com Via Verde), quer nas 4x4i All Mode.

A gama também integrará a luxuosa versão Initiale Paris (49.500 €), como é usual noutros modelos da marca, e a lista de equipamentos no âmbito da segurança ativa é ampla, sendo possível destacar o alerta de mudança de faixa, aviso de ângulo morto, reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de estacionamento inteligente, faróis full-LED (Pure Vision) e assistente de máximos, entre outros dispositivos. A abertura elétrica do portão da mala também pode ser operada através de simples movimento do pé por debaixo do para-choques (opção).
Ler Mais

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais