SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
Rui Alves
Nacional
Rui Alves confirma «princípio de acordo» com o Benfica por Agra, Hamzaoui e Willyan
11:15 - 20-05-2017
Rui Alves, presidente do Nacional, confirmou que há negociações avançadas com o Benfica para as transferências de Salvador Agra, Hamzaoui e Willyan para a Luz, no âmbito de grandes mudanças no plantel uma vez consumada a descida à Liga 2.

«Há um princípio de acordo e tudo indica que sim [vão para o Benfica]. Porém, o Hamzaoui tem mostrado alguns problemas de adaptação e quer voltar para a Argélia. Vai haver uma revolução total», diz o presidente do Nacional em entrevista ao Correio da Manhã.

Rui Alves comentou ainda a aposta encarnada em contratar jogadores que podem não integrar o plantel: «Acho que estes são contratações com visão empresarial. É prática comum no Benfica, que já fez ótimos negócios com jogadores que nunca vestiram a camisola do clube.»
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
RobertoCSM
22-05-2017 11:09
O benfica está precisando de apanha bolas ou roupeiros???
A.H.Silva
20-05-2017 15:53
Isto é assunto que merece ser investigado pelo Ministério Publico. Negociatas com contornos pouco claros, que tem como intervenientes pessoas que até falam em transparência. Que as autoridades não assobiem para o lado e ponham a mão no vespeiro.

mais de NACIONAL

Moçambique O internacional moçambicano Witiness Quembo, conhecido como Witi, quer ajudar o Nacional da Madeira a subir de divisão após falhar a transferência para os espanhóis do Alavés, clube que se mostrou interessado nos seus serviços. Para Witi, a época

destaques