Ferroviário da Beira abre época na próxima segunda-feira com olhos postos na conquista do título

Ferroviário Beira 03-01-2018 17:06
Por António Mavila
A equipa principal de futebol do Clube Ferroviário da Beira inicia a preparação da época 2018, na próxima segunda-feira (8.1), com olhos postos para a conquista de todas as provas oficiais agendadas par a presente época futebolística.

Boaventura Mahave, presidente de direção dos locomotivas da Beira, fez este pronunciamento na tarde desta quarta-feira a margem da apresentação da nova equipa técnica liderada por João Chissano e terá como adjunto Hélder Muianga (Mano Mano) enquanto Jaime Estevão será treinador de guarda-redes.

«Os objetivos do clube para este ano é conquistar todas as provas com destaque para o campeonato nacional (Moçambola), o mesmo deve acontecer com a Taça de Moçambique, Liga BNI, ate as competições provinciais» disse Mahave.

Por outro lado a fonte apela a união de todos, no sentido de apoiarem a direção e a equipa técnica com vista a materialização do projeto traçado para a presente época.

Já João Chissano, disse ser uma missão difícil mas que com o apoio de todos o Ferroviário da Beira pode conquistar o título de campeão nesta época.

«Não trago um varinha magica, mas acredito nas potencialidades dos jogadores e no apoio de todos, tudo faremos para não defraudar a confiança que foi depositada nesta equipa técnica mas para o efeito precisamos de apoio de todos, lembrem-se que as outras equipas também estão a investir para ganharem o titulo» disse João Chissano.

No seu percurso como treinador Chissano já treinou o Têxtil de Pùngué da Beira, Costa do Sol, ENH de Vilanculos para alem de ter sido treinador da seleção nacional de futebol.
Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais