Campeão Songo prepara época com onze reforços

Moçambique 03-01-2018 13:08
Por Álvaro da Costa, Maputo
O campeão moçambicano de futebol, União Desportiva do Songo, já iniciou a preparação, tendo em vista a presente época, e com muitas caras novas. Ao todo são 11 os reforços que se apresentaram ao público da vila do Songo, são eles: Mustafá (ex-Ferroviário de Nampula), Chelito e Pascoal Amorim (ex- Ferroviário da Beira), Eusébio (ex- Liga Desportiva de Maputo), Nhaminga (ex-Sporting da Beira), Osvaldo e Amadu (ex-Ferroviário de Nampula), Lau (ex-Desportivo de Nacala) e Ngandu Terance – vindo da República Democrática de Congo.

O número vai crescer nos próximos dias, visto que aguarda-se ainda pela chegada de mais atletas. Trata-se de Hélder Pelembe (ex-Boroka FC), Milagre (ex-Liga Desportiva de Maputo), Butana (ex-Ferroviário de Nampula), Emmanuel Etim Effiong (ex-ENH de Vilanculos), Nuno Alexandre de Sousa (ex-Chingale de Tete) e Jimmy Ukonde (ex-ENH de Vilanculos).

Com Chiquinho Conde, ao leme da equipa, que tinha estado em gozo de férias em Portugal, a União Desportiva do Songo vai treinado no seu campo. Por estas alturas a recuperação dos índices físicos vai sendo levado a cabo de forma mais intensa. Nas próximas semanas, a componente técnica e tática passará a ser olhada mais ao pormenor.

Na qualidade de campeão, a União Desportiva do Songo vai disputar pela primeira o acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões, uma prova que obrigará a um trabalho mais apurados a todos os níveis. As responsabilidades só não se circunscrevem apenas as competições internacionais, já que internamente tem a espinhosa tarefa de defender o título.
Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais