Simão Sabrosa e outras lendas do Barcelona já estão em Maputo

Moçambique 09-11-2017 15:05
Por Álvaro da Costa, Maputo
Simão Sabrosa foi um dos primeiros a sair pela porta destinada as chegadas internacionais no Aeroporto Internacional de Maputo. Eram quase 8 horas na capital moçambicana, perto dasa 6 horas em Lisboa.

O ex-craque do Barcelona e da seleção portuguesa, que surgiu "arrastando" a sua mala de cabine , apareceu perante centenas de pessoas, que não disfarçaram a emoção em vê-lo de perto, bem como as outras lendas do clube "catalão", casos de Rivaldo, Edgar Davids, Cocu, Patrick Kluivert , Edmilson, Zambrota entre outros executantes, que, num passado recentemente, fizeram as delícias de milhões des apaixonados pelo futebol.

Foi neste ambiente eufórico que o Barcelona Legends chegou a capital mocambicana , onde no sábado, às 18 horas, defrontará as Velhas Glórias dos Mambas no Estádio Nacional do Zimpeto.

A passagem pelo aeroporto dos craques "catalães" foi rápida, pouco mais de 5 minutos, tempo suficiente para prestarem algumas declarações à imprensa e assistirem a atuação de um grupo cultural de canto e dança. Rodeados por um forte aparato de segurança meteram-se num luxuoso autocarro e rumaram para o Hotel Polana, a mais prestigiada unidade hoteleira do país.

Amanhã, as "estrelas" do Barcelona vão pisar o relvado para o treino de adaptação.
Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais