Chingale Tete despromovido

Moçambola 06-10-2017 16:19
Por António Mavila, Beira
Com dois golos de Manuel Correia Jr., ou simplesmente Nelito Jr o Ferroviário da Beira venceu o Chingale de Tete em partida de atraso referente a 28ª jornada do Moçambola, realizado co campo dos locomotivas da Beira.

Com esta derrota, o Chingale de Tete, treinado pelo português Carlos Graça, disse adeus ao Moçambola do próximo ano e acompanha os já despromovidos Associação Desportiva Macuácuá e Universidade Pedagógica de Niassa.

Para o fim do campeonato faltam apenas duas jornadas e a equipa de Tete ocupa neste momento a 14ª posição com 26 pontos e pode alcançar o 1º de Maio de Quelimane na 13ª posição com 32 pontos, mas para tal terá que vencer obrigatoriamente os jogos que faltam.

Porém o treinador do Chingale já disse que equipa já tem o destino traçado. «A minha equipa já está despromovida para a Divisão de Honra, não pela derrota de hoje mas pelo resto dos jogos. É muito triste não só para mim, muita coisa aconteceu ao longo da época toda. Eu não era apenas treinador destes rapazes, fui mais que isso. Há muita coisa errada neste clube, não vou falar hoje, mas faltou união» lamentou Carlos Graça no final do jogo que realizou e perdeu com o Ferroviário da Beira.

Com esta vitória o Ferroviário da Beira passa a somar 39 pontos na 7ª posição mesmos pontos tem o seu homónimo de Maputo em 8º lugar, numa prova que já tem campeão - Trata-se da União Desportiva de Songo que soma neste momento 62 pontos contra 55 do Costa do Sol, segundo classificado.




Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais